Translate

        Todos nós queremos encontrar alguém que nos faça feliz, porém, o maior problema do ser humano é arrumar um relacionamento que dê certo! E quando arrumamos, ainda que estejam apaixonados, tem certas atitudes e situações que podem  acabar com o relacionamento. Será que estamos fazendo o certo? Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha com alguns erros que podem  ser evitados no nosso dia-a-dia.




Traição: A traição é uma das principais causas pelas quais as pessoas acabam seus relacionamentos. Lidar com a traição não é uma tarefa fácil. Além de doer muito, ela também nos obriga a tomar certas decisões que não estava nos nossos planos. Será que ele merece o  seu perdão? Será que depois de uma traição o relacionamento de vocês vai continuar sendo o mesmo? Pense muito antes de aceitar uma traição, não é ser dura demais, mas não saia por aí perdoando qualquer pulada de cerca, depois da primeira vez, pode vir outras e outras... Por isso fique bem atenta, e repense se é isso mesmo o que você quer. Porque depois quem sofre as conseqüências é você!

Ciúmes: Conviver com pessoas ciumentas pode se tornar um inferno. Você precisa ter o seu espaço!Ciúmes demais nunca é bom. Se você vê que ele quer comandar sua vida, saia fora dessa! Um relacionamento assim nunca vai dá certo, vai chegar um dia que você vai cansar! Ciúmes é bom, porém, moderado, tá? Não queira alguém para comandar sua vida! Ninguém é dono de ninguém! 

Falta de comunicação: É uma das coisas mais importante na vida de um casal, a comunicação! Como você pretende conviver com uma pessoa que não tem a intimidade de conversar? Ter a liberdade  de expressar seus sentimentos, seus desejos. Um casal precisa ter um diálogo aberto, conversar sobre todos os assuntos, contar sobre como foi seu dia, sobre as expectativas de vida dos dois, assim, as coisas ficam mais fáceis, os problemas vão ser resolvidos, e você poderá falar e ouvir!

Mentiras: A base de um relacionamento é a confiança, se você vê que aquele parceiro está mentindo com freqüência, é melhor deixá-lo de lado, por mais que doa, nenhum relacionamento será construído por mentiras!

Rotina: A pior de todas, evite cair nesse item! Você é mais amiga do que namorada? Então já era, a rotina te pegou! Tente mudar isso, e logo, antes que ela acabe com seu relacionamento.

Bem, estes são apenas alguns "requisitos", porém essenciais que não devem ocorrer no seu relacionamento, claro, se quiser que este realmente dê certo! Beijos!

Deixe um comentário