Translate

   
         Quem nunca ouviu falar da Carly Rae Jepsen com certeza já ouviu uma de suas músicas! É uma cantora e compositora canadense, que faz este mês os seus 27 anos (com carinha de 18!). Ela ficou mais conhecida após ficar em 3° lugar na quinta temporada do reality show Canadian Idol. No ano passado lançou seu single Call Me Maybe que foi bem recebida sendo o maior sucesso!

 

          Kiss é o segundo álbum de estúdio da cantora e compositora, lançado pelo Universal Music Group através das gravadoras 604, Schoolboy, Insterscope e Polydor Records entre os dias 14 e 19 de setembro de 2012. Produzido por Max Martin, Josh Ramsay, Redfoo e outros, Kiss é o primeiro álbum de Jepsen a ser lançado depois que “Call Me Maybe”, single da cantora, se tornou um sucesso comercial e fez dela uma artista mundialmente famosa.
          O lançamento do álbum foi precedido pelo lançamento de quatro singles, sendo eles “Call Me Maybe”, “Curiosity”, “Good Time” e “This Kiss“.Os dois primeiros foram lançados inicialmente como singles do extended play “Curiosity”, tendo o segundo sido lançado apenas no Canadá. “Call Me Maybe” foi o mais bem sucedido dentre os quatro, atingindo o topo das paradas musicais de vários países ao redor do mundo, enquanto “Curiosity” entrou no top 20 das mais ouvidas no Canadá e “Good Time” chegou ao top 10 de vários países. “This Kiss”, o mais recente dos singles, conseguiu entrar no top 100 dos Estados Unidos e do Canadá.

          E agora ela está de clipe novo, com a música This Kiss!


        O que acharam do novo clipe da Carly e da música? É bem divertida e eu adorei, mas Call Me Maybe continua sendo a minha preferida, tanto no clipe quanto na música/letra! :*


Deixe um comentário