onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

16 outubro 2012

Opinião masculina: 13 tipos de mulheres que os homens odeiam.



A personalidade de uma mulher e suas atitudes pode ser prejudicial em qualquer relacionamento, afinal, tudo tem uma medida certa e seu limite, exagero por si só já diz tudo, algo agradável se tornando uma catástrofe por um excesso desnecessário. Então, temos a seguir uma pequena listinha com a opinião de dois amigos, assim, conhecemos um pouco mais da opinião masculina sobre alguns erros e excessos do cotidiano.

Natã de Sena, 19 anos.


1. A segunda mãe 

Homens não querem se sentir crianças. Tudo bem mostrar carinho e cuidado, mas tem que saber o limite, senão é um ataque à masculinidade do cara.


2. As Ciumentas ao extremo

Pode ter motivos para isso. Se o cara não a estiver correspondendo sentimentalmente e tiverem muitas “amiguinhas”, ela tem razão em cobrar. Mas se ele estiver fazendo tudo certinho e ela continuar assim, vai dar motivos para ele fazer o que não deve. Os caras usam insegurança e falta de confiança como pretextos para vacilar.


3. As escandalosas

Sem comentários. Mulheres discretas e elegantes até mesmo no nervosismo mostram maturidade e são admiradas. Escândalo prejudica a reconciliação.


4. A Chiclete

Sem comentários. Extremamente irritantes. Todo homem precisa de espaço, de tempo para os amigos e de cuidar em paz de suas responsabilidades. Este ponto se relaciona com o segundo, já que, quando o homem reclama do grude, a mulher fica com ciúmes de suas outras atividades.


5. A Vulgar

Esta é uma questão pessoal. Eu, particularmente, não faço questão nem de saber o nome de uma mulher que se veste mal, com roupas feias ou que são equivocadamente sensuais. Falar palavrão também nunca é bonito. É importante que esteja sempre com roupas alinhadas a seu corpo e tenha uma postura que mereça admiração.


6. As Interesseiras

São usadas como objeto, no mínimo. Só servem para isso.


7. As Mentirosas

Se descobertas, também serão enganadas. Se for comigo, perdôo uma vez. Na repetição, tomaria medidas drásticas.


8. As que odeiam futebol

Futebol é uma diversão infantil do homem. Todos têm uma diversão que trazem desde a infância, e a para a maioria de nós, é o futebol. Se ela não quiser participar disso, fique neutra, assim como o homem fica neutro para as novelas ou outras coisas de interesse feminino. Odiar o futebol causaria desentendimentos e discussões desnecessárias.


 9.As que gostam de discutir  a relação

Outra questão particular. Eu, que gosto de dialogar, aprecio a necessidade da conversa. Quando não é necessário, torna-se cansativo. Mas é preciso um entender o que o outro está sentindo, sempre. Se não existir a preocupação com a parceira, não há amor.


10. As que bancam as santinhas

Ninguém é santo. Mesmo que não tenha feito nenhuma “safadeza”, existem coisas na imaginação que serão praticadas mais cedo ou mais tarde. Mulheres, entre si, detestam as “puras”, mas entre os homens não há tanta discriminação. Às vezes, as santinhas são ainda mais atraentes, e talvez seja por isso que as outras mulheres se incomodam tanto.


11. As que fazem o homem de escravo

Li a pergunta com uma gargalhada! Homens dominados são completos imbecis. Mulheres não possuem instinto administrativo ou de liderança, este é um papel do homem desde a pré-história. Elas têm tendência a dominar, controlar, e é onde mora o perigo, porque são inteligentes e vão conseguir o que desejam se o cara não tiver jogo de cintura. O relacionamento é sadio quando cada um faz o seu papel. Mulheres gostam de homens decididos, que sabem e dizem o que querem. Se eles não forem assim, serão escravizados pelo instinto dominador feminino. Porém, mulheres devem cuidar do relacionamento, mas não administrar. E, quando os papeis se invertem, tudo deverá ir por água abaixo.


12. As que vivem de comparações

Demonstram falta de maturidade e insegurança consigo mesmas.


13. As oferecidas 

 Também são vistas como objeto. Só fazem reforçar a idéia de que mulheres dependem dos homens e é uma vergonha para a classe feminina. É onde os homens aproveitam para usar as mulheres, porque além de tudo, normalmente são burras.

Comente com o Facebook:

2 comentários :