Tecnologia do Blogger.

Ele tem namorada, e agora?


                   Tumblr_mapsby3qoy1qja9tuo1_500_large


       Alguém em alguma fase da vida já passou por algo que lembre o questionamento desse post. Ficar afim ou se apaixonar por alguém que já tem um relacionamento é algo um pouco comum, seja por não conhecermos a pessoa ou por nós mesmos não controlarmos nossos pensamentos ou sentimentos por completo, ou parte alguma. Os casos são dos mais variados, por exemplo, você já teve algum relacionamento com alguém, tempo depois, por motivos que não convêm no momento, esse alguém já está em outro relacionamento e você ainda está na dele, difícil não é?  O que fazer num caso como esse?
      A reciprocidade é algo fundamental, se você realmente gosta dessa pessoa e vê que vale a pena seguir em frente, faça o que achar que é o certo para você.  Se a outra pessoa também sente algo forte por você, com certeza vai fazer de tudo para estar ao seu lado, se não quer, não vai mover nada por você. As coisas mais complicadas levam as frases mais simples e os maiores clichês, quem quer realmente vai atrás, quem quer realmente faz de tudo para ficar com você, quem não quer, te enrola e te engana e no final das contas, não vai estar com você. 

“O sentimento quando é forte se torna um dos sentimentos mais traiçoeiros, sabemos o correto e nem sempre agimos como queremos, isso não é algo de outro mundo, pois nós sendo impulsivos ou não, nem sempre agimos de forma adequada aos nossos pensamentos, e no final estamos machucando e prejudicando apenas a nós mesmos”.

     É  praticamente impossivel opinar ou aconselhar de um modo geral, nenhum caso é aparentemente igual quando se existe uma história, uma história e um sentimento onde quem está de fora não é capaz de sentir, as sensações são diversas e a cabeça fica tão confusa quanto o coração, afinal, são apenas duas opções: desistir de um amor ou persistir numa ilusão?
    Se o caso for só de estar afim de alguém que já mantém um relacionamento, vamos partir para outra né? Isso é a maior furada, em algo bom é que realmente não vai terminar, e o maior prejudicado na história será sempre você, sentimentalmente e aparentemente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog Primeiro Encontro Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados