Translate




A Miley Cyrus roubou a cena na noite desta quinta, 6, ao desfilar pelo tapete vermelho do Video Music Awrads em Los Angeles. O corte radical que a eterna Hannah Montana adotou está dando o que falar.

Taylor Swift apareceu vestida de terno no VMA 2012 na noite desta quinta, 6. A cantora country, que desembarca no Brasil na semana que vem para um show fechado no Rio de Janeiro, apostou no branco para o evento do ano da MTV gringa.

Nicki Minaj é a única representante da classe das "esquisitas" no VMA 2012 e chegou à premiação com o cabelo completamente amarelo, com misturas de outras cores.

O VMA é sempre uma noite cheio de surpresas e, como prometido pelo produtor Dr. Luke, Ke$ha aproveitou sua passagem pelo Red Carpet da premiação deste ano para fazer um anúncio importante: revelar o título de seu aguardado novo single."Die Young" será lançado ainda neste mês de setembro e é o carro-chefe do novo álbum da cantora, que ainda não tem data de lançamento prevista.Para a festa, Ke$ha deixou seu habitual visual "sujo" de lado e apareceu quase irreconhecível com os cabelos mais loiros do que o normal.

Fazendo seu retorno aos holofotes e com o lançamento de seu novo álbum cada vez mais perto, P!nk chegou ao VMA 2012 ao lado do marido Carey Hart.

Recentemente divorciada oficialmente do comediante Russel Brand, Katy Perry deixou o roxo de lado e mostrou que está de volta aos cabelos longos e escuros em sua passagem pelo Red Carpet do VMA 2012.
Em um vestido que também apresentava um pouco de transparência, Katy já figura na lista das mais bem vestidas da noite.

Alicia Keys nunca foi de correr muitos riscos quando se trata do que irá vestir em premiações e no VMA 2012 isso não seria diferente. A cantora apostou em um longo prateado com uma pegada mais sexy para sua chegada à maior festa do videoclipe do mundo.

Rihanna estreou seu novo visual durante o tapete vermelho do Video Music Awards na noite desta quinta, 6. A estrela de Barbados, que abriu a premiação com "Cockiness" e "We Found Love", voltou a apostar num corte de cabelo mais curto.


Já nos bastidores do VMA 2012, Rihanna se reencontra com Chris Brown. Desde o escândalo da agressão em 2009 que muitos fãs de Rihanna gostariam que essa cena não acontecesse. Mas aconteceu. E foi durante o VMA 2012 que Rihanna se reencontroou com Chris Brown.
Além disso, a Rihanna, uma das favoritas da noite! Ela levou o principal prêmio do VMA 2012: vídeo do ano, por “We Found Love”! Rihanna também brilhou no palco, fazendo a primeira apresentação da noite. 

O MTV VMA 2012 será inesquecível para os meninos da One Direction e suas fãs! Concorrendo pela primeira vez na principal premiação da MTV norte-americana, os britânicos levaram três astronautas de prata pra casa: melhor vídeo de compartilhamento, melhor vídeo pop e revelação!

Demi Lovato (no pré-show), One Direction, Frank ocean, Green Day e Taylor Swift (que fechou a premiação), também se apresentaram no palco do VMA.


Dá uma olhada nos vencedores das principais categorias do VMA 2012!
Vídeo do ano
Rihanna, “We Found Love”
Melhor vídeo feminino
Nicki Minaj, “Starships”
Revelação
One Direction, “What Makes You Beautiful”
Melhor vídeo de hip-hop
Drake feat. Lil Wayne, “HYFR”
Melhor vídeo masculino
Chris Brown, “Turn Up the Music”
Melhor vídeo pop
One Direction, “What Makes You Beautiful”
Melhor vídeo Rock
Coldplay, “Paradise”
Melhor vídeo de Dance/Eletrônico
Calvin Harris, “Feel So Close”
Melhor “clipe com uma mensagem”
Demi Lovato, “Skyscraper”


Para mim, a Katy, Taylor e Miley foram as mais lindas de toda noite! E vocês, gostaram? Comentem!

2 Comentários

  1. adoreei, dão uma olhadinha no nosso blog: http://young-wildand-free1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Vamos olhar sim! Volte sempre!!
    beijos :*

    ResponderExcluir