Translate

       Já vimos como dar a aparência de olhos menores para olhos grandes com a maquiagem, agora vamos ver alguns truques fundamentais para quem tem os olhos pequenininhos dar o aspecto maior com a make!


 

      Bem, o truque se resume basicamente em apenas uma peça cosmética, o lápis de olho!



      É de lei: Preto diminui/emagrece, isso é regra, todos sabemos, e isso não se aplica apenas á roupas, se aplica também no lápis/delineador, no interno do olho diminui a aparência e tamanho dos olhos, dando a impressão dos seus olhos menores e mais fechados, com aquela aparência nada agradável principalmente ao sorrir nas fotos, não é verdade? Mas um detalhe, o preto no superior não diminui! Pode usar sem medo! Principalmente se você puxar no "olhinho de gato" mesmo que muito pouco, ou apenas curvar mais para cima, e claro, caprichar no rímel!


      O truque é facílimo, o aliado para os pequenos olhos é o lápis branco ou delineador como mostrado no exemplo acima, rente aos cílios inferiores. Para aumentar ainda mais esse efeito, use um iluminador nos cantos internos dos olhos! Outro truque é arquear as sobrancelhas, pois é, as sobrancelhas ajudam bastante neste aspecto! 


     Lembrem-se sempre dessas dicas fundamentais e não erre na make dos seus olhos! ;)

Deixe um comentário