onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

23 setembro 2012

Filme da semana: The Stepfather!



   Vamos iniciar a categoria de filmes da semana, com um filme que vi este fim de semana, sabe, aquela noite tranquila, climinha gostoso, bem de bobeira e passa um filme que lhe chama atenção na tv (e olha que são poucos que me chamam atenção de cara). Como já visto anteriormente, ou para quem não viu, sou uma fanática por filmes e séries, apaixonadíssima. E então, o filme era The Stepfather, tradução livre, O Padrasto.

O filme foi produzido em 2009, e com o nosso queridinho Penn Badgley! O filme é catalogado como terror, mas eu denomino suspense. Uma curiosidade, que dá mais um up no suspense, é saber que a história é verídica! Ou seja, a história é realmente baseada em uma história real. John List Emil, em 1971, matou toda sua familia (esposa e filhos) e também assumiu ter matado a sua própria mãe, logo em seguida, após matar esposa e filhos, sumiu e assumiu em outro lugar uma nova familia, como se seu passado não existisse. No filme, é retratado inicialmente como a verdadeira história, mudando apenas a convivência com a nova familia. Quem estiver afim (assim como eu) de ler e saber sobre a história desse frio assassino, tem aqui, interessante como o encontraram etc.


Então no filme, na nova familia do David Harris (Dylan Walsh) vai surgir uma onda de desconfianças do seu entiado Michael (Penn Badgley) e algumas amigas de sua esposa que trabalhavam com ele, vale a pena conferir esta onda de suspense e como é o decorrer da história! 
Não vou entrar em mais detalhes (não rola contar o filme todo né?) vejam e confiram, eu indico!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário