onkeydown='return false'onselectstart='return false'

SOCIAL MEDIA

Translate - Traduzir

01 setembro 2012

Diy: Bandeirismo!


Creio que muitos já viram a moda do “bandeirismo” que atualmente além de fazer maior sucesso, deixa o look divertido e estiloso. As bandeiras que mais predominam são as do EUA e a de Londres.


Os shorts com demonstrações variadas das bandeiras, variam forma, tamanho e cor das estrelas, direção das faixas de cores etc, da maneira que você quiser, não ficando assim uma coisa tão única, de uma forma só. E é muito fácil fazer um short assim, até porque para encontrar e comprar um desses não é fácil, não encontramos em qualquer lugar a qualquer momento. Então ai vão umas dicas pra customizar o seu short no estilo das bandeiras mais usadas.


Tinta para tecido nas cores vermelha e branca, para as faixas e estrelas, podendo pintar a parte das estrelas de azul escuro também, ou em shorts brancos, as estrelas azuis, claro, como visto acima, fica bem interessante. Demais detalhes fica ao seu critário, a colagem de spikes que também esté super em alta é uma boa opção. Nada melhor do que dar uma cara nova e com estilo a um short ou calça velha não é?
Mas não são apenas os shorts que estão em alta, são diferentes estilos de calças, blusas, t-shirts etc.


Os diferentes modelos de blusas estão presentes em diversos looks e de estilos, também presentes em figurinos de show como o da lindíssima Katy Perry!


E não para por ai, o bandeirismo está presente não somente em peças de roupas e trajes de banho como foram mostrados acima e como será mostrado a seguir, mas também em diversos outros acessórios como cases, canecas, bolsas, mochilas, tênis e sapatos diversos. Isso sem comentar nos diversos acessórios como brincos, pulseiras, anéis, colares, broches, tiaras etc.




     E as unhas não poderiam ficar de fora né?
 E para testar a facilidade de customizar um short como esse, e claro, por ter adorado essa tendêndia das bandeiras estampadas em diversas roupas e acessórios, testei.
                   O passo a passo como foi explicado acima, simples e fácil de fazer:
                E o resultado foi este:
Montei o look com o short + t-shirt!
 Eu particularmente adorei o resultado, deixa o look diferente e descontraido. E vocês, curtem o bandeirismo?

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. ficou bem legal a ideia do look, só acho que você poderia ter usado um short com uma numeração maior, pra ficar mais soltinho.

    ResponderExcluir
  2. adorei vou fazer com certeza... posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. É Dudu, mas fiz por calça velha e não tinha nenhuma que não estivesse "perdida" de apertado, creio que engordei haha. E obrigada ai ;)

    ResponderExcluir