Translate


      Há várias atitudes que nós, mulheres, tomamos e é inevitável às vezes, ou quase sempre, pensarmos “o que ele vai achar, ou acharia disso?’’ Pois é, muitos de nossos modos de agir dependem de outra pessoa, às vezes ficamos com medo de agir de uma forma que possa não agradar a outra pessoa, falando em relação aos homens principalmente. Algumas atitudes por inocência podem parecer vulgar ou infantil demais, ou até quando queremos provocar alguém, uma atitude não tanto quanto “madura”, mas, que muitas de nós acabamos fazendo, uma “ceninha” para provocar ciúmes. E o que eles acham dessas ceninhas? Realmente funcionam? Ou nos faz passar de infantis? Vamos aos exemplos, você está numa festa, e aquele garoto que você ficava ou está afim está com outro alguém, sua reação pode variar, certo? Uma das atitudes mais comuns é ficar com outro alguém, para provocar, ver se desperta ciúmes na outra pessoa, ainda mais se o carinha for amigo dele, atitude desesperada e imatura, concordam?  Mas enfim, o que eles acham disso?


E para saber algumas opiniões masculinas, convidamos dois amigos para saber o que eles acham sobre esse assunto.



Meu nome é Natã de Sena, tenho 18 anos, jornalista em formação e vocação. Acredito que as mulheres sempre vencem, por isso não brigo - me rendo.
Eu acho que toda mulher sente a vontade de ser desejada, e quando ela se depara com um cara que já teve algum relacionamento antes, pode ter uma sensação de inferioridade (coisa que também acontece com TODOS os homens).  É normal uma mulher querer mostrar pra um ex que ela tá bem, que não depende dele pra ser feliz. Mas eu acho que isso precisa realmente estar sendo vivido, e não ficar com qualquer cara só pra mostrar isso. A maioria dos homens não se importa em “ser usado” pra provocar ciúmes, porque na mente deles simplesmente vão pegar uma mulher, e é o que basta. Porém, se a mulher está usando alguém, dá o direito de ser usada, e pras mulheres isso é muito importante. Enfim, acho que ninguém precisa mostrar ser aquilo que não é (naquele momento). Toda decepção passa, e quando a felicidade verdadeira chegar, mostra pra todo mundo. Mas ficar com um cara qualquer só pra mostrar que ta tudo bem, mostra que na verdade não está nada bem. É carência demais.



     Bem, as opiniões variam de pessoa para pessoa e depende bastante do ponto de vista de cada um. Nem sempre agimos da forma que pensamos, da forma que gostariamos de agir se pudessemos saber o que aconteceria. O impulso de certos sentimentos chegam de forma que não sabemos controlar em certos momentos, por isso nos arrependemos tanto, o que seria totalmente diferente se agíssimos de bom senso e tudo fosse premeditado, o que não acontece. Passamos uma impressão que detestamos que pensassem, mas às vezes isso se torna inevitável. E você, o que acha disso?

Deixe um comentário